Interior de SP tem ações comerciais focadas em equinos, aqua e Pet

O interior de São Paulo têm sido alvo de diversas ações voltadas ao mercado PET, em vista de potencializar a atuação da Presence nesse segmento, além de ações voltadas a equinos e aqua. Os GT Byll D’Avila e Antonio Cerri, apoiados por equipes locais, coordenaram iniciativas focadas em treinamentos para melhor atuação comercial e no fortalecimento da Presence em seus campos de atuação.

De janeiro a março ocorreu o Campeonato Paulista de Pesca Esportiva, que percorreu diversas cidades do interior paulista e foi transmitido em canais especializados em pesca e peixes. A participação, coordenada pelo GT Antonio Cerri, com apoio do VEO Lupércio Vieira, teve como objetivo a promoção da a linha de pesca “Do Campo Ceva” e fixar a marca entre os participantes e pescadores. No total, mais de 200 pessoas puderam ter contato com a Presence, além de toda repercussão via TV parceira e revista especializada.

No dia 22 de fevereiro o GT Byll D’Avila coordenou um treinamento para VEOs da Agrosteel e da Folha Verde, respectivamente ocorridos em São Pedro do Turvo e em Ourinhos, em decorrência da inclusão da linha pet nos pontos de venda atendidos na região. O objetivo foi capacitar os VEOs tecnicamente e, consequentemente, aprimorar sua atuação comercial. Durante os treinamentos, que contou com a participação de Renê Rodrigues (Supervisor Técnico PET), foi discutido sobre nutrição e manejo de cães e gatos, e apresentada a linha PET completa enfatizando os produtos Blisk, Allexis raças pequenas, filhotes e adultos, Kazuu filhotes e adultos.

No dia seguinte, dia 23 de fevereiro, se iniciou a Romaria Anual dos Charreteiros de Campinas, apoiada pela Presence, na jornada até Aparecida do Norte. A participação teve o objetivo de fidelizar os já conhecedores da marca e manter a parceria com o médico veterinário responsável pela Hípica de Campinas, que também tem bom relacionamento neste mercado, na região de Caieiras. Foram mais de 20 charreteiros, além dos participantes apoiadores da ação.

Já em abril, dia 15, na cidade de Garças, foi desenvolvida uma ação pelo GT Byll D’Avila no ponto de venda parceiro Marília Pet, focando na divulgação dos produtos Blisk, Allexis e Kazuu. Nesta ação, houve a contratação de um locutor para chamar atenção do público que, após aproximação, pôde esclarecer dúvidas sobre nutrição PET e ganhou amostras dos produtos, o que o atraiu muitas pessoas, totalizando cerca de 250 impactados.

No mês de maio, de 12 a 14, foi ministrado um Curso Teórico-Prático de Avaliação Ultrassonográfica Torácica e Abdominal, a 26 veterinários com atuação focada em ultrassonografia em equinos. A iniciativa, orientada pelo GT Antonio Cerri, reforçou a marca e as soluções voltadas a equinos, para os presentes atuantes em todo o Brasil, além do Prof. Jairo Jaramilla Cárdenas, do Uruguai. Nesta ação foram distribuídos materiais técnicos para posterior consulta sobre o sistema muscular e digestório de equinos.

Para fechar o semestre com chave de ouro, de 9 a 11 de junho foi aplicado um curso de Primeiros Socorros em Equinos ministrado pelo Médico Veterinário Thiago Chagas, além da palestra de manejo e nutrição para equinos ministrada pelo GT Antonio Cerri. O conteúdo, voltado aos 28 participantes, dentre eles tratadores, proprietários e gerentes de haras e hípicas, buscou orientar sobre como proceder em situações de emergência, antes da chegada do veterinário.

Outras Notícias

Ver todas