Nova linha leite é lançada com sucesso em duas regiões do Brasil

O mês de junho foi bastante intenso! O lançamento da nova linha leite Presence movimentou duas regiões do Brasil: Sul e Sudeste. Os eventos, voltados para um público selecionado, envolvido diretamente com a cadeia de produção de leite no Brasil, ocorreram em Campinas/SP (dias 5 e 6), Igrejinha/RS (de 12 a 14) e Belo Horizonte/MG (dias 19 e 20).

Os lançamentos de alto impacto mostraram que a empresa ampliará fortemente sua atuação na linha de gado leiteiro, e contaram com novos produtos e conceitos, material completo de marketing, treinamento técnico e comercial, além de uma campanha de vendas altamente atrativa.

“Nosso objetivo com estes lançamentos é transformar o cenário do leite no país, com novas linhas e tecnologias que farão a diferença com o engajamento de todos em campo. Estamos confiantes de que o resultado será expressivo e rápido, e que assim poderemos estabelecer um novo patamar na empresa”, relata Evandro Pinheiro, Gerente de Marketing Neovia.

A nova linha de produtos traz ao mercado nacional conceitos nutricionais avançados, dentre eles, o HDF (High Digestible Fiber ou Alta Fibra Digestível) como sendo o principal, utilizado em rações que proporcionam melhor formação ruminal e maior capacidade produtiva na vida adulta; o Neotan, presente em um concentrado para ajuste fino de dietas, possibilita maior taxa de passagem de proteína não degradável no rúmen (PNDR ou proteína ByPass); e, na linha periparto, foram desenvolvidas rações e núcleos que atendem totalmente as necessidades minerais, vitamínicas e conta ainda com protetores hepáticos, precursores de glicose, aditivos específicos que diminuem as incidências de problemas como cetose, esteatose, acidoses, hipocalcemia, entre outros.

“O Brasil seguirá crescendo em produção leiteira com aumento crescente em produtividade. Enquanto a produção de leite tem crescido entre 1 e 1,5% ao ano a taxa de produtividade das vacas leiteiras vem crescendo a um ritmo acima dos 5% mostrando que a atividade leiteira está se profissionalizando mesmo perdendo cerca de 5,5% do rebanho anualmente. Neste mercado sobreviverão empresas que pensam na produtividade como seu alvo principal e é exatamente este o nosso objetivo!”, afirma Rodrigo Gregory Villalba, Gerente de Produtos de Ruminantes.

A nova linha conta com os produtos Lactance Baby; Lactance Pré-parto; Lactance Ener-Lac; Lactance Pró-Rúmen; Lactance By Pass; Lactance PX 4R Baby; Lactance PX 6 Pré-parto; Lactance PX 5 E-Lac que, somados à linha antiga (totalmente remodelada), tem travas que asseguram a qualidade dos produtos.  “Os lançamentos vieram atender à demanda e forte expectativa da rede Presence por inovação/performance e segurança neste segmento de mercado onde a marca possui grande histórico de participação. O potencial de mercado é enorme e a Presence possui ambições e plano estratégico para crescer em todas regiões do país, alicerçada em novos produtos e conceitos nutricionais, somados a uma equipe qualificada e agora mais motivada ainda com a Campanha de Vendas da linha gado de leite que iniciamos”, finaliza José Ricardo Rocha, Diretor de Negócios da Regional Sul.

Outras Notícias

Ver todas