Treinamentos técnicos são foco de ações comerciais no Mato Grosso do Sul em março

O mês de março foi marcado por ações Presence no estado do Mato Grosso do Sul. Foi trabalhado fortemente pelo GT Fernando Lopes junto à sua rede, os benefícios e vantagens dos produtos Presence a fim de reforçar a qualidade e tradição da marca, fatores cruciais na argumentação de venda.

Primeiro, no dia 07 de março, foi realizado um treinamento técnico voltado à linha pet abordando tópicos como mercado pet, suas tendências e a nutrição de cães e gatos. Neste evento, foram destacados os produtos Allexis, que tem como principais características a alta digestibilidade devido aos seus ingredientes nobres, a não adição de corantes e uma composição com ômega 3 e 6 que garantem a saúde da pele e dos pêlos; e, a Blisk Premium, que apresenta vitamina A e taurina (ótimos para a visão e saúde cardíaca dos animais) e controle do pH urinário por meio do balanceamento mineral e baixa inclusão de magnésio. O treinamento, que foi realizado na loja Vetmano em Cassilândia, teve como objetivo apresentar as possibilidades de alavancar as vendas na região e capacitar a equipe de vendas para uma melhor argumentação sobre as vantagens de se utilizar as rações Presence.

Já as cidades de Jardim, Bonito e Bela Vista receberam a visita da Presence por meio do PDV Rancho S, nos dias 06/01, 16 e 17/03, respectivamente. Focado na linha de equinos, o treinamento enfatizou a importância de se utilizar uma ração peletizada e com matéria-prima de boa qualidade, o cálculo de dieta e a importância da energia para equinos. Nele, foram apresentados os produtos da linha Equitech – que oferecem alta digestibilidade, alta palatabilidade e pêlos brilhantes –, devido nessas cidades predominar o esporte equino com laço comprido.

Esse parceiro que, anteriormente, trabalhava com uma marca concorrente que não dava suporte, sentia o impacto em seu negócio. Partiu daí a necessidade de treinamento das equipes de vendas, a fim de gerar maior engajamento e mais qualidade nas vendas, que passaram a ser mais assertivas e impactaram, consequentemente, no resultado da empresa e na maior satisfação do cliente.

Outras Notícias

Ver todas