Mais de 5000 pessoas dos segmentos de ruminantes e equinos são impactadas em ações na região sul

O mês de março foi agitado na parte sul do país! A Presence marcou presença nos principais eventos da região e foi comunicada a mais de 5000 pessoas. No dia 02, o GT Lucas Ramminger visitou a cidade de Dois Lajeados/RS para um treinamento focado nas linhas de varejo, equinos e pet e também, para pleitear novas parcerias em vista de atender clientes na região de Dois Lajeados, Guaporé, Vespasiano Corrêa entre outras cidades, alavancando as vendas.

Oito dias depois, no dia 10, o GT com o apoio do RC Eberson Santana e da então supervisora técnica Vanessa Carvalho, realizou um dia de campo na cidade de Bom Jesus/RS com palestra e apresentação de resultados, complementado por uma visita à propriedade do Sr. Carlos Augusto Jacoby. O treinamento teve como objetivo apresentar os resultados obtidos na propriedade Fazenda Água Branca, a partir da utilização dos produtos Lactance Terneira e Suplementa 18 implementando o programa Presence de desmame precoce para produtores de vacas de cria e revendedores. Como resultado desta ação, foram desenvolvidos diversos contatos e houve a consolidação da marca na região.

Entre os dias 16 e 19, ocorreu a 29° Festa Campeira do Rio Grande do Sul no Parque Municipal Vitor Mateus Teixeira na cidade de Rolante, evento de grande relevância para a região no qual a Presence patrocinou e atuou fortemente com a venda de rações no stand (apoiadas pelo distribuidor Agro Roldo) e com o fortalecimento da identidade da marca, uma vez que o evento contou com grande repercussão por meio da transmissão feita pela afiliada da Rede Globo da região, a RBS TV. Além disso, passaram mais de 5000 participantes pela feira, de 30 regiões do estado. Como resultado da participação, foram vendidos mais de 60 sacos de ração, alfafa e feitos diversos contatos na região, mais tarde direcionados aos respectivos GTs.

Já entre os dias 21 e 23 de março, na Expoagro AFUBRA que ocorreu na cidade de Rio Pardo/RS, a Presence atuou de forma direcionada à agricultura familiar, principal foco do evento que teve como destaque a raça Hampishire Down de ovinos, da Cabanha Chanfro Negro – referência da raça e cliente Presence. O patrocínio ao evento possibilitou uma ação comercial mais assertiva em parceria com o distribuidor Agrocomercial Kurz, com a distribuição de material promocional da marca e divulgação aos mais de 90 mil participantes da feira, que movimentou 53 milhões de reais, 38% a mais em relação à 2016.

Para fechar o mês, nos dias 24 e 25 no Costão do Santinho/SC, a Presence participou do Leilão Elite promovido pelos Haras Figueira (cliente e referência Nacional no Mangalarga Marchador) e pelo Haras Aurora (cliente atendido pela Rede Plantar), direcionado aos apreciadores, criadores e compradores da raça Mangalarga Marchador. O RC Marcio Reckziegel, que atende o Haras Figueira, e o VEO Leonardo da Revenda Aldi, que atende os criadores da Grande Florianópolis, estiveram no evento que contou com cerca de 300 participantes. Nenhum animal foi vendido por menos de R$ 50 mil reais, sendo o grande destaque a venda de 50% da égua Galiléia do Expoente, criada com a Corcel Mix Ouro, por incrível valor de R$ 765.000,00.

Outras Notícias

Ver todas